| Marketing

Arquivos de Impressões

Startups conseguem se adaptar e até ganham mercado em meio à crise da Covid-19

Conheça iniciativas que têm alavancado os negócios por oferecerem serviços inovadores ou importantes para o contexto da doença.

Veja a materia completa

Smart na Mídia

Rede de mini mercado 100% autônomo chega em Balneário Camboriú - via https://www.economiasc.com

A crescente preocupação com a higiene tornou-se a principal pauta no Brasil em meio a uma pandemia. Devido aos avanços tecnológicos, novos negócios surgiram neste período para evitar a contaminação de doenças transmissíveis e facilitar a vida da população.

Um deles é a SmartStore, modelo de mini mercado dentro de condomínios, que conta com um método 100% autônomo, onde o cliente faz as compras sozinho, sem ter contato com caixas ou vendedores.
 - via https://www.economiasc.com

Veja a materia completa

Smart na Mídia

Rede de mini mercados inteligentes dentro de condomínios chega em Indaiatuba

A crescente preocupação com a higiene tornou-se a principal pauta no Brasil em meio a pandemia e novos negócios surgiram neste período. Um deles é a SmartStore, modelo de mini mercado dentro de condomínios que conta com um método inovador 100% autônomo, no qual o cliente faz as compras sozinho, sem ter contato com caixas ou vendedores.

Veja a materia completa

Smart na Mídia

Mini mercados em containers inteligentes chegam aos Condomínios

A concentração de pessoas nos Condomínios e de potenciais consumidores têm contribuído para o surgimento de novos modelos de negócios.

 

E a necessidade de manter o distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus tem favorecido o surgimento de inovações no varejo, para facilitar a vida dos moradores e reduzir as chances de contágio.

 

Um desses modelos é a SmartStore, mini mercados em Condomínios, com emprego de método operacional autônomo, ou seja, o cliente faz suas compras sozinho, sem ter contato com caixas ou vendedores.

Veja a materia completa

Smart na Mídia

Mini Mercado nas Empresas SmartStore Começa a Focar no Público Corporativo

A SmartStore, startup de mini mercados, investe em um novo modelo de negócio: conveniências autônomas dentro de empresas. A primeira unidade do formato será inaugurada no início de fevereiro, dentro do Laboratório Uplab, localizado em Curitiba (PR). Segundo a startup, os "micromarkets" apresentam tamanhos variáveis e são equipados com produtos considerados essenciais, como alimentos e itens de higiene. Já o pagamento é feito por meio da aproximação do código de barras do produto na leitora instalada no checkout. Atualmente, a SmartStore, que atuava apenas com mini mercados em condomínios, possui 53 unidades, sendo 16 no formato de container, e 134 licenciados ativos em três estados.

Veja a materia completa

Smart na Mídia

Startup de minimercados inaugura unidades dentro de empresas

Inicialmente, SmartStore investiu em lojas autônomas dentro de condomínios. Hoje já conta com 53 pontos de venda, dos quais 16 no formato container

Veja a materia completa